segunda-feira, 13 de janeiro de 2020





Numa arrumação de livros nas prateleiras surgiu este! A Biblioteca aconselha-o para uma leitura autónoma pois faz parte, entre muitos outros, do Plano Nacional de Leitura para o 3º ciclo recomendado pelo Ministério da Educação.
Sinopse: Este livro narra a história de uma adolescente de 17 anos, Mia Hall que está em coma após o acidente que matou seus pais e irmão mais novo chamado Teddy, ficando apenas ela.
Como muitos adolescentes, Mia ambicionava seguir os seus sonhos e estudar na mais conceituada escola de música e artes em Nova York. Contudo após o acidente esta jovem vai ter de decidir se quer continuar viva, sozinha e órfã ou se quer partir para junto da família e deixar o namorado, a avó e outros amigos que tanto anseiam para que ela sobreviva e se mantenha junto deles. Um livro emocionante, inquietante e comovente que nos leva a refletir sobre a nossa vida, pessoas e coisas pelas quais vale a pena vivermos. Leva-nos também a acreditar na importância da amizade, família e amor e, refletir sobre os mistérios da vida, da morte e do coma que nos conduzem a uma reavaliação das nossas vidas e do que é importante para nós, valorizando assim cada segundo, pois nada é eterno!


Sem comentários:

Enviar um comentário